segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ahh as montanhas...

lembro da primeira caminhada que fiz, as sensações que senti , a energia que o ambiente me trouxe, não há nada que os grandes centros urbanos me tragam que possam me tirar do deslumbramento que sinto a cada dia nos lugares onde vivo, onde realmente me sinto viva.

acordo todos os dias e vislumbro o céu, o mar, as estrelas, tenho as pedras da vaca e do mirante de inspiração e mesmo depois de ter escalado estas pedras tantas vezes é inacreditável a sensação de ágape quando toco elas, chego ao cume, abraço meu parceiro... os dias de sol não param de chegar, o vento muda constantemente me fazendo sentir parte importante deste universo. por ter a chance de conseguir parar e observar atentamente o mundo que nos cerca, de ter ao meu lado bons amigos, e saber que os amigos que estão longe me mandam boas vibrações que sinto todos os dias que se passam.

caminho todos os dias, me preparo pras montanhas que ainda quero conhecer em minha vida, uma vida só é pouco, a vibração do que sinto é tanta que chego a sonhar com salinas, me vejo sempre chegando lá, sendo recebida pelos amigos, tb sonho com patagonia, com os amigos em chaltén, vejo o cerro torre nublado, fotos dos amigos que viveram aventuras por lá e espero ansiosa a minha vez. sem precipitação, sem euforia, com muita logistica e carinho sabendo que colherei os frutos de toda a entrega e desapego.



Nenhum comentário: