terça-feira, 22 de março de 2011

Nossa, tanta coisa se passou desde minha ultima postagem... não sei nem por onde começar...

uma viagem a argentina... um terremoto no meio do caminho... uma abertura de temporada em curitiba... salve salve o anhangava, salve salve 5.13, obrigada a todos pelo carinho!

uma proposta de trabalho no Rio, uma corrida organizada no mundo taquaril, crianças de uma linda comunidade felizes, Aninha, Ralf, Anita ,Beto, Ivanilda.. devo muito aprendizado a vcs"

mudança para salinas, uma casa incrivel nos pés da montanha, o encontro de amigos da terrinha, novas amizades, reatando velhos laços, descoberta de sentimentos, artesantos de bambu... um grande acidente, uma queda, um pé torcido.. uma grande luta.. sobrevivencia na montanha.. a hora de dar tchau, a esperança de voltar, o trabalho pra viagem... espanadora de arvore gigante de natal... e o dim dim para uma nova viagem, arenales... muitos amigos... xuxuxuxaxaxa... cuias e flores, espinhos e dores.. granizo e tempestades, a hora do retorno...

a mão na frente outra atrás... a grana acabou, o eterno recomeço... os 10 kilos a mais... o momento de dúvidas e depressão.

a frase celebre!

"O QUE É TEU TÁ GUARDADO"

O trabalho em Canto Grande o mirante mágico, as paredes do começo... amanhã é dia de escalada!!

bora bora galera, escalar com esta incrivel lua cheia"

é, acho que devo começar daqui...

Nenhum comentário: