quarta-feira, 25 de novembro de 2009

DIAS DE MUNDO TAQUARIL








Este fim de semana consegui explorar lugares inacreditáveis no lugar onde moro. na companhia das meninas do Rio, Adri, Rô e jana e do casal do abrigo,Ana e Ralf. Curtimos de montão esse pedaço de paraiso.

Apesar do sol quente não resistimos a rocha e no sábado fomos para a via todas as mulheres do mundo. (realmente o nome chama) fizemos as 3 primeiras cordadas e com o sol a pino resolvemos descer. A escalada foi maravilhosa e consegui fazer a terceira cordada. Estava encucada com ela. e na primeira vez que entrei fui até a segunda cordada. fiquei super satisfeita a cordada não era tão assustadora quanto pensei. a vontade de chegar ao cume era imensa, mas, vai ficar pro inverno. e de preferencia total, com minhas companheiras, que me deram toda a empolgação necessária pra completar a terceira enfiada!

depois disso elas me levaram para conhecer uma cachoeirinha ao lado de casa! agua deliciosa, só assim pra refresscar a cuca. bom d+

No domingo, sol a pino. Fomos para a propriedade do lessa, grande montanhista mora no taquaril a mais de 30 anos e montou uma pousada utópica. o lugar parece até conto de fadas.

cada dia me maravilho mais no MUNDO TAQUARIL.







Nenhum comentário: