quinta-feira, 4 de setembro de 2008

praia brava itajaí canto do morcego

aqui vai um link do que querem fazer na praia brava.. patrimonio turistico e ecológico..

SC - patrimonio ecológico ameaçado (pg 4)

http://www.mundorecord.com.br/

foi nesse lugar que dei meus primeiros passos em direção ao montanhismo, foi o primeiro lugar lindo que vi na minha vida.. canto do morcego, com suas cavernas, falesias, praias isoladas, fiquei encantada, e sempre que podia, dava minhas escapadas pra lá, meu refugio de adolescencia. era lá que tomava meus porres de vinho, chorava as mágoas, me purificava nas águas turbulentas,me sentia parte de um todo, principalmente, quando a lua cheia surgia, iluminado as noites de verão.
foi lá, tb que guiei minha primeira via.. café com leite, seguida por outra, e mais outra..lá tb fiz parte do curso avançado, usando pecinhas, que encaixe perfeito, e que surpresa, ao encontrar uma concha, a 15 metros de altura, no meio de uma via, simplesmente fantástico, não tenho como usar outras palavras. é lamentavel o que querem fazer com aquele lugar..

http://www.hangon.com.br/index.php?caminho=/artigos/tripping

matéria de amigos que também se entregaram aos encantos da brava

2 comentários:

Alessandra disse...

luuu passei rapidinho p te dar os para´bens pelo campeonato!mandou bem menina..eu estava atolada em pinguins rsrrs bjooo

Filipe Ronchi disse...

Olá, sou de Içara e faço parte da ASGEM(www.serrageral.com) e estou indo para a praia Brava semana q vem, pretendo aproveitar para escalar no canto do morcego, mais gostaria de mais informações sobre as vias, se poder me passar por e-mail seria muito grato.
sul-adventure@hotmail.com
abração

Filipe
condutor de atividades de aventura
www.equipesuladventure.com
(48) 34626308
(48) 91546511