sexta-feira, 15 de agosto de 2008

como vc se vê daqui a 10 anos?

Mas, bolas! o tempo passa!

Ontem, o Dani apareceu na loja trazendo várias fotinhos de escaladas, umas mais antigas outras mais recentes, e eu observei que ele estava regressando no tempo, a déz anos atrás, quando ele estava dando seus primeiros passos na escalada. Me recordei tb, de uma escalada que fiz em São Chico, onde estavam o Marius e o Casas, duas grandes feras da escalada catarinense, eles tb recordavam que haviam descoberto o pico, havia déz anos, e agora, estavam alí, novamente juntos, no paredão das lágrimas, abrindo novas vias em lugares que a déz anos atrás nem imaginavam.
Quantas coisas se passaram em déz anos... fico imaginando como será, pra mim daqui a déz anos. Continuarei escalando? Onde estarei morando? Estarei formada? anseios, medos, persistencia.. e principalmente, entrega! acho que essa é a palavra chave para cada um que trilha o seu caminho, ENTREGA! quero me entregar pra vida, pro meu coração, quero me entregar pro sol, pra lua, pra rocha, cachoeiras, montanhas, campos.. quero me entregar pro choro, que vem repentinamente, quando penso em algúem que já não se encontra mais aqui. Quero me entregar para a alegria que sinto quando chego a algum cume, deixar o tempo passar e observar o amadurecimento chegar, sem jugamentos, só agradecimentos por cada minuto de vida vivido intensamente. estar, envolta de amigos, em um dia de escaladas,ou em um lugar distante, contando histórias, vendo fotos, observando que déz anos se passaram.. vinte...mas, que o coração, esse continuará sempre o mesmo.

2 comentários:

Daniel J.Casas, Joinville/SC disse...

Grande Lu...bem massa o texto!!!
Que daqui a dez anos vc esteja super feliz, fazendo o que gosta, em qualquer lugar desse mundo...

bjs
Dani

Hilton Benke disse...

Eita!

Nem sabia q vc tava com Blog!!!

Bjos!

Hilton