segunda-feira, 21 de julho de 2008

pedra da piedade meu primeiro 7b



consegui botar fotinhos!! e foi de um pico lindissimo, pedra da piedade, em Itajubá onde fui escalar com duas pessoas incríveis, o psico (psicótico) e o beto.
chegando no pico vi uma fenda alucinante que se chama nem fudendo me deu dó de ver a fenda toda grampeada. Eles me maltrataram aquele dia, e me botaram pra guiar todas as cordadas (e eu quase não gostei :) comecei pela marijuana via de meio corpo.. algumas proteções, coloquei de costas não tinha nenhuma noção de como se escala aquele tipo de via.. depois fomos pra nem fudendo, lances lindissimos no inicio, dificeis, onde adrenei e tive uma queda! o restantes das cordadas foi tranquilo, quando achei que tinha acabado, eles me levaram pro outro lado da pedra, onde fica a via neurose 7b. já tinha garantido aos dois que estava satisfeitissima, e não guiaria mais nada. eles insistiram tanto que acabei concordando, se o beto colocasse pra mim a primeira proteção. pareciam duas crianças pequenas eufóricas haha foi muito engraçado a reação dos dois. entrei na via, e no lance pra segunda costura, a agarra de mão quebrou, e tive uma queda, fui quase no chão. passado o susto entrei d novo, e foi só alegria, consegui mandar a via, sem nem uma queda, sacando as costuras. adrenei no finalzinho, num lance de 6sup, mas acabou tudo certo, e foi só festa quando cheguei na parada! lá de cima, olhei pra baixo e vi o psico, com a mãozinha no joelho, fazendo a dancinha da cadena haha! comemoramos muito aquele dia, e eu, com sorriso de ponta a ponta da orelha! saimos de lá fomos tomar um açaí, surpresa minha, a lanchonete devia ser de algum escalador, fotos de escalada por tudo, quadro da los encardidos, reportagens da escalada em itajubá show de bola! saí de lá satisfeitissima, com a lingua gelada do açaí e a cabeça nas nuvens..

2 comentários:

Alessandra disse...

Bem-vinda, neguis!!!!Bjo Bjo

Cla disse...

Oi Querida!!
vendo as fotos e lendo tuas historinhas bate uma saudade de andar no mato e ralar os dedos na pedra!!
Seja feliz!
Tenho um imenso carinho por ti
Fica com Deus
beijão